Dupla é presa em flagrante por tentar furtar estabelecimento comercial

Pirassununga, 10 de abril de 2017 – Na tarde do último sábado (8), dois homens de 25 e 43 anos foram presos em flagrante acusados de terem tentado furtar um estabelecimento comercial situado na Vila Belmiro, Zona Sul de Pirassununga. O comércio foi arrombado, mas a dupla foi surpreendida no interior do local.

Segundo o boletim de ocorrências, os PMs Vansan e Christiano foram informados sobre um furto que era efetuado em um comércio de implementos. Os acusados foram surpreendidos no interior do estabelecimento carregando um macaco hidráulico, ferramentas diversas como chaves e uma bomba hidráulica. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir.

O homem de 43 anos, desempregado e morador do Jardim Morumbi foi detido dentro do comércio. Já o outro indivíduo, também desempregado e morador da Vila Belmiro foi abordado em um barracão vizinho, também de propriedade da vítima. Em vistoria no local foi visto que duas portas tinham sido arrombadas.

A dupla foi levada ao Plantão Policial onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão. Os dois foram encaminhados à cadeia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *