Discussão familiar termina com homem ferido com golpe de faca

Pirassununga, 9 de agosto de 2017 – Uma discussão familiar terminou em um caso de lesão corporal registrado pelos meios policiais de Pirassununga durante a noite desta terça-feira (8). O caso ocorreu pelo Jardim Eldorado, na rua Capitão Zico de Arruda, onde um homem de 21 anos recebeu um golpe de faca na região do abdômen e teve que ser internado.O suspeito seria seu cunhado, de 28 anos, que não foi localizado pela Polícia Militar.

O delito ocorreu por volta das 19h20. De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada ao local quando chegou se deparou com profissionais do SAMU realizando o atendimento de primeiros socorros na vítima, que em seguida foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

No hospital, a vítima informou aos PMs que se desentendeu com seu cunhado, que teria se apoderado de uma faca e desferido o golpe. Segundo familiares, o averiguado teria dispensado a faca em um bosque existente nas proximidades. Os policiais ainda realizaram buscas, mas não a encontraram.

Ainda de acordo com a polícia, o averiguado fugiu tomando rumo uma mata existente às margens da Avenida Painguás e também não foi localizado.  A vítima permaneceu internada e teve que passar por cirurgia. O BO foi registrado para procedimentos de investigação da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *