Descalvado: Operação da Polícia Militar faz grande apreensão de drogas

Pirassununga, 19 de maio de 2017 – A Polícia Militar de Descalvado cumpriu mandados de busca e apreensão em pelo menos sete residências, conhecidas por serem locais de cometimento de atos ilícitos, ou por serem residências de suspeitos de estarem envolvidos com as ações criminosas ocorridas em Descalvado nas últimas semanas.

Em uma residência localizada no bairro Santa Cruz, a Polícia Militar encontrou grande quantidade de drogas. Também foram localizdos cerca de R$ 2.100 em dinheiro suspeito. Com o apoio de cães treinados, os policiais encontraram diversas porções de droga que estavam enterradas ao lado da fora da casa. Em um terreno em frente ao imóvel os cães também encontraram mais entorpecente escondido.

Ao todo foram apreendidas 100 porções de maconha, 45 pedras de crack, 40 cápsulas com cocaína, saquinhos plásticos usados para o embalo da droga, além de uma balança de precisão, um liquidificador e dois rádios comunicadores. Dois cadernos com anotações relacionadas ao tráfico também foram aprendidos. O morador da casa foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Em uma residência no Parque Vitória os policiais encontraram objetos suspeitos, que podem ter sido usados durante alguns dos assaltos ocorridos em Descalvado nas últimas semanas. Após toda a droga ser levada à delegacia, o delegado determinou a prisão do acusado encaminhando-o para o sistema prisional.

Fonte: www.descalvadoagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *