Descalvado contabiliza mais dois roubos contra estabelecimentos comerciais

Pirassununga, 16 de maio de 2017 – Mais dois casos de roubo contra estabelecimentos comerciais foram registrados em Descalvado nos últimos dias. A polícia acredita que se trata de uma quadrilha que realiza assaltos a mão armada. Já foram assaltados supermercados, lanchonetes e um posto de combustíveis.

No final da tarde do sábado (13) um supermercado localizado no Bosque do Tamanduá foi o palco de mais um assalto. Clientes e funcionários estavam no local quando três bandidos invadiram o estabelecimento, e portando ao menos um revólver, os indivíduos roubaram os caixas e pelo menos um cliente. Durante o roubo, os bandidos chegaram a empurrar funcionários para terem acesso aos caixas. Logo após o crime eles fugiram, tomando rumo ignorado.

Outro caso
No início da manhã da segunda-feira (15), mais um estabelecimento comercial foi alvo da ação criminosa de pelo menos dois assaltantes, que armados roubaram um posto de combustível localizado na região norte de Descalvado.

Eram aproximadamente 7 horas da manhã quando os elementos encapuzados e armados chegaram a pé no local, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro dos frentistas. Os funcionários foram colocados em um escritório para que eles pudessem fugir. Nesse momento um dos funcionários acabou recebendo um chute dos bandidos.

Na sexta-feira (12) a Polícia Militar recebeu diversas ligações anônimas relatando a identidade dos bandidos e pelo menos dois suspeitos foram detidos. Na delegacia uma das vítimas reconheceu um deles. Agora a Polícia Civil tenta no Judiciário a expedição de mandados de prisão contra eles.

Informações: www.descalvadoagora.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *