Cuca treina bola parada e ensaia time misto do Palmeiras para enfrentar a Chape

O Palmeiras encerrou a sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na manhã desta sexta-feira. Com muita chuva, Cuca promoveu um trabalho priorizando bola parada e ensaiou um time quase todo reserva para enfrentar a Chapecoense, no próximo sábado, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Em um dos gols do campo 2, Cuca deu muita atenção a cruzamentos em cobranças de faltas e escanteios. No time sem colete, que se aproxima mais da formação titular, o Verdão trabalhou na linha com Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê, Róger Guedes, Raphael Veiga, Keno e Willian – Fernando Prass e Jailson se revezaram no gol durante a atividade.

Felipe Melo participou normalmente da atividade, mas atuou na equipe com colete. Suspenso pela Conmebol, o volante não poderá enfrentar o Atlético Tucumán, da Argentina, na próxima quarta-feira, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O lateral Mayke e o zagueiro Juninho já foram inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e podem estrear com a camisa alviverde. A viagem para Chapecó está marcada para a tarde deste sábado.

Na última quinta-feira, Cuca já havia indicado uma escalação alternativa, com Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Michel Bastos, Róger Guedes, Raphael Veiga, Keno e Erik. Na ocasião, os titulares na vitória sobre o Inter, na quarta-feira, fizeram trabalhos regenerativos.

Com a nova comissão técnica no comando, o Palmeiras tem 100% de aproveitamento. O Verdão goleou o Vasco por 4 a 0, na estreia do Brasileirão, e venceu o Internacional por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja as informações do Palmeiras para o jogo contra a Chapecoense:
Local: Arena Condá, em Chapecó
Data e horário: sábado, 19h (de Brasília)
Provável escalação: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Raphael Veiga e Keno; Willian
Desfalques: Arouca, Moisés, Thiago Martins e Luan
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Bruno Raphael

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *