Corinthians e Ponte Preta é o destaque da Equipe Show de Bola neste sábado

Pirassununga, 8 de julho de 2017 – O líder do Campeonato Brasileiro Corinthians entra em campo na noite deste sábado (8) e a Equipe Show de Bola das rádios Mundial FM e Difusora Bandeirantes transmite todas as emoções direto da Capital Paulista. Desta vez o confronto será contra a Ponte Preta, reeditando a final do Paulistão desse ano. A partida começa às 19 horas.

Pelo Timão, o lateral direito Fagner (suspenso) cederá lugar ao jovem Léo Príncipe, recuperado de lesão. Em compensação, o paraguaio Romero retornará ao ataque. O jogo contra a Ponte Preta também será o último antes de encontrar o seu grande rival, o Palmeiras, no Derby de quarta-feira, no Palestra Itália. Por isso, o técnico Fábio Carille tem preocupação com os seus titulares que estão pendurados com dois cartões amarelos, o volante Gabriel, o meia Rodriguinho e o centroavante Jô.

O provável Corinthians deve ser: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

Do outro lado, a Ponte terá as voltas do meia Renato Cajá e do atacante Emerson Sheik, livres de suspensão, além de contar novamente com o lateral direito Nino Paraíba e o meio-campista Elton, preservados do empate por 0 a 0 com o Avaí em função de desgaste físico. Já o meia Jadson ganhou a vaga do atacante Claudinho.

A Ponte Preta deve jogar com: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Fernandinho; Fernando Bob, Jadson, Elton e Renato Cajá; Lucca e Emerson Sheik

A jornada esportiva começa às 18h30 direto da Arena Corinthians com narração de Alessandro Marangoni, comentários de Márcio Chiamente e reportagens de Marcelo Lima. O Plantão Esportivo com Marcelo Pozzobom e Fábio Ferrari traz todos os resultados da rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *