Chris Cornell‏ postou declaração à mulher três dias antes de morrer: ‘Você é um anjo’

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, postou no Twitter uma declaração de amor à mulher, Vicky Karayiannis, três dias antes de morrer, nesta quarta (17). Médicos confirmaram a causa como suicídio por enforcamento.

“Para minha Vicky, você é um anjo e uma leoa. A mãe perfeita e a mulher perfeita. Eu te amo! Feliz dia das mães”, escreveu no domingo (14). Os dois são casados desde 2004.

Segundo o assessor do cantor, Brian Bumbery, a morte de Cornell foi “súbita e inesperada”. A imprensa americana informou que Vicky teria ligado para um amigo da família para ver como o marido estava. Ele arrombou a porta do quarto do hotel e encontrou o corpo do músico no banheiro, onde se enforcou.

Cornell havia se apresentado na mesma noite no Fox Theatre, em Detroit (EUA). Nesta quinta (18), ele participaria do festival Rock the Range, em Columbus, também nos EUA.

Segundo o site TMZ, que cita fontes próximas a Vicky, a mulher do cantor chegou a falar com ele antes do show em Detroit e disse que o cantor não apresentava quaisquer sinais de depressão ou comportamento suicida. Além da mulher, Cornell deixa três filhos, de 16, 12 e 11 anos.

Fonte: G1/Música

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *