Caminhão dos Correios perde controle e invade residência

Pirassununga, 9 de agosto de 2017 -No início da noite desta quarta-feira (9), um acidente chamou a atenção de quem passava por uma das mais movimentadas vias de Pirassununga, a Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes. Um caminhão do SEDEX pertencente à Agência de Correios e Telégrafos perdeu o controle e se chocou contra o muro de dois imóveis situados no quarteirão abaixo do Centro de Especialidades Médicas – CEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista teria sofrido um mal súbito e perdeu a direção do veículo, que cruzou toda a extensão da avenida e só foi parar nos muros no sentido contrário. Por sorte o caminhão não colidiu com pedestres, ciclistas ou postes que haviam no caminho – o que poderia resultar em uma ocorrência muito mais grave.

O local ficou isolado e o trânsito interditado. Foi acionada a concessionária Elektro que teve que desligar a energia dos imóveis atingidos. A Secretaria de Segurança, através da Defesa Civil também compareceu ao local. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de  Misericórdia para atendimento. A Polícia Militar compareceu para lavrar o boletim de ocorrências. O Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a retirada do caminhão.

Outra colisão
Momentos depois do acidente com o caminhão, uma mulher que trafegava com um GM Celta colidiu contra uma placa de trânsito um quarteirão acima – defronte ao CEM, ainda na Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes. Junto à condutora estava outra mulher como passageira. Ambas foram socorridas pelo SAMU até a Santa Casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *