Aposentado é preso em flagrante por tráfico em estabelecimento comercial

Pirassununga, 7 de junho de 2017 – No final da noite desta terça-feira (6), a Polícia Militar de Pirassununga realizou um flagrante de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial (bar) situado na avenida Newton Prado. Um homem, aposentado de 49 anos acabou sendo preso acusado do crime. Porções de entorpecentes foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Francisco e Henrique foram acionados ao local e conseguiram surpreender o acusado logo após ter entregue duas cápsulas de cocaína para um homem mediante o pagamento de R$ 20. Os fatos foram presenciados pelos policiais, que chegaram ao local através de uma rua lateral.

Ainda segundo a polícia, quando o indivíduo que teria comprado a droga notou a presença dos policiais, correu pra dentro do banheiro a fim de dispensar a droga. Uma das cápsulas foi encontrada em seu bolso e outra, já sem o pó branco foi atirada no vaso sanitário.

Já em poder do autuado, foram encontradas mais duas cápsulas e ainda R$ 321 em notas diversas. Em revista no carro do acusado foram encontradas mais três cápsulas de cocaína escondidas no forro do teto.

Na delegacia, o homem que teria comprado a droga foi qualificado e liberado. Já o aposentado foi preso em flagrante pela delegada Tatiane Parizotto por tráfico de entorpecentes e se encontra na cadeia pública local, à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *